sexta-feira, 5 de novembro de 2010

sick !

Oi a todos :) ou neste caso, oi a ninguém. É tolo e parvo o facto de continuar a escrever este blog, visto que ninguém o lê, mas sinto necessidade de fazê-lo e sinto vontade de escrever em forma de desabafo!
A faculdade vai óptima :) Ainda só tive trabalhos e as frequências serão só a partir de Dezembro! Até gosto das disciplinas deste semestre. Quanto à vida académica,tenho novidades... 1ª : BAPTIZEI A MINHA CAPA :D.. PADRINHO? Ricardo Cação como é óbvio.! Se há alguem que tenho uma enorme admiração é por ele e por todo o seu trabalho perante aquela academia. 2ª : ENTREI PARA A SAMARITUNA, Tuna feminina da Universidade Lusófona. Não só eu como também as minhas queridas Ana Sofia Branco e Cátia Arsénio :P
A nível de saúde? agora, neste momento estou bastante mal. Encontro-me com uma pneumonia e com um derrame no pulmão :( é uma seca estar em casa sem fazer nada, mas se tem de ser e é para meu bem, é melhor assim e cumprir todas as regras ;)
Com o meu amor? está tudo óptimo... ás vezes dúvidas implantam-se na minha cabeça mas é tudo tão desnecessário. ELE É O AMOR DA MINHA VIDA, O HOMEM QUE ME MUDOU, QUE SEMPRE GOSTOU DE MIM DE QUALQUER FORMA E FEITIO, O PACIENTE QUE ATURA O MEU FEITIO E A MINHA 'DIFICIL' FORMA DE SER! amo-o e tenho cada vez + a certeza de que vamos namorar para todo o sempre*

beijinho... sem mais nda a dizer vou ver séries e mais séries

Sem comentários:

Enviar um comentário