terça-feira, 29 de junho de 2010

Final do 1º ano de faculdade --> FÉRIAS MERECIDAS

Olá a todos. A primeira coisa a dizer, hoje, é : 'PARABÉNS MENINA ANA LÚCIA, PASSAS-TE A TODAS AS CADEIRAS DO TEU CURSO DE 1º ANO. NÃO DEIXAS-TE NADA PARA FAZER' ... isto é motivo de orgulho.. quase todo o mortal deixou cadeiras para trás: eu não! Minha gente, estou feliz... Tive sucesso, não um sucesso GRANDIOSO (notas muito altas), mas um sucesso que me fez garantidamente passar a tudo, sem ir a qualquer exame que existisse!
Agora tenho 2 semanas para curtir, antes de ir para os meus meninos do Praia/Campo 2010. Aí vêm umas das semanas mais aguardadas do meu Verão. Adoro os míudos, gosto dos colegas, gosto do que se aprende e experiencia ali! Bom espírito de grupo, união, camaradagem... TUDO isto é praia/campo!
Em seguida ao Praia/Campo, vou 2 semaninhas para a minha Terra, Cinfães do Douro, onde me aguarda paz e sossego... Quer dizer... tb algum veneno, pois reencontrarei gente falsa e estúpida, entre as quais a Zélia, que era das minhas melhores amigas antigamente, muiiiiiiito antigamente. Agora já sei com quem posso contar, já sei ver quando as pessoas são verdadeiras ou não. Mas por vezes penso, que por mais patadas que leve, nunca vou aprender realmente a entender até onde vai a maldade alheia. Eu sou cusca, sim! Adoro falar mal de pessoazinhas, de roupas feias, de defeitos físicos, como qualquer rapariga com 19 anos e que repare bastante nestas coisas =P... Mas jamais traíria um 'amigo', daqueles reais amigos sabem? Aqueles que por mais defeitos que tenham, aguentamo-los para sempre nas nossas vidas pois são importantes e dão á minha vida algum significado...! A Zélia traíu totalmente a minha confiança e o pouco respeito que tinha por ela desvanesceu-se... Vai-se lixar se tiver a lata de me vir falar em Cinfães. Juro que a espanco.! Aquela cínica, fingida, idiota! prostituta de meio gás. bah! a mim ninguém me passa a perna. a mim não me atiram areia para os olhos. Muito menos ela e aquele namoradinho dela. Vejam lá que me queriam meter em sarilhos com uma amiga minha que respeito e adoro. Uma míuda impecável lá da Terra onde passo férias, com quem já vivi muiiiita coisa e tenho muita confiança. O nome dela é Soraia e mesmo que alguma vez falasse mal dela, não seria com certeza com a Zélia ou com o palhação que vive com ela.! Tão fudidos, os 2!!!
Depois destas aventuras Cinfanenses, irei para o Algarve, com o João e Mariana, à semelhança de 2009 :) A única novidade é que passaremos lá, não 1 semana, mas 2. =D AÍ SIM.... SOSSEGO E ANIMAÇÃO.... 100% FÉRIAS SEM STRESSES!! só namorar, passear, praia, dormir, descansar, jogar ás cartas xD ahahahah COM CASTIGOS LOOOOOOOl :) vai ser o máximo
Bem meus amores, i'm going to bed xD LOL *
Beijinhos adorados leitores imaginários; escrevo-vos assim que puder !

Ana Lúcia Silva

^ ps -> Já marquei exame de condução! Estou quase a concluir a carta =P=P!!
^ pps -> Body Jam tá em altas. Ando sempre a fazer sombras, dei lançamentos, é tudooooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário