domingo, 18 de abril de 2010

E mais cedo ou mais tarde... as coisas acontecem!

Oláaaaa meus caríssimos :D Pois é... muitas muitas e quentinhas são as novidades que vos trago:
1ª Novidade --> Passei no Código :) Já tou mais perto de tirar a carta e de ter carrinho para dar as minhas voltas e ser um pco + independente!!
2ª Novidade --> Vou tirar o curso de ... tchan tchan tchannnnnn =P BODY JAM! Só na terça é q tenho msm a certezinha absoluta, mas pelo que tudo indica, estou no caminho ceto =) Se for mesmo tirar a formação é já este fim-de-semana que tudo acontece (24 25 de Abril).
3ª Novidade --> Dia 22 de Maio eu, o David, o Luís Duarte e a Joaninha vamos curtir ao máximo o Rock in Rio 2010 ao som de Leona Lewis, Elthon John, Trovante, JºPedro Pais, Marisa, Tim e DJ's consagrados mundialmente...
4ª Novidade --> Entretanto, eu e o David decidims ir passar o fim-de-semana de aniversário de Namoro a Setúbal :) (L) <3<3<3<3 5ª e última Novidade (por agora =P) --> Em princípio vamos ao Sensation White em junho deste ano =))) ui ui...

sem mais assuntos de momento ***

Beijinhos a todos =D e não se esqueçam...

" SONHAR NÃO CUSTA... E MAIS CEDO OU MAIS TARDE... AS COISAS ACONTECEM!! "

Sem comentários:

Enviar um comentário